E-mail:

Telm: 931731693 E-mail: Consultorioosteo@hotmail.com

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

PROGRAMA TUI NÁ PEDIÁTRICO OU INFANTIL


 O Programa Cuidando com Carinho é direcionado para bebés de 0 aos 12 anos. 

É fundamentado em uma técnica milenar da Medicina Tradicional Chinesa (TUI NÁ PEDIÁTRICO) que ajuda na cura da CÓLICA e do REFLUXO e muitas outras patologias, ajuda a acalmá-los fazendo com que parem o choro intenso e durmam bem, prolongado originado desses desconfortos causados pela CÓLICA e o REFLUXO e também ajuda a PREVENIR diversas doenças que são comuns nessa fase da infância. 

Essa técnica da medicina natural ajuda a estimular o desenvolvimento saudável da criança, fazendo com que o bebé atinja um equilíbrio fisiológico e energético.

 

Esta massagem é constituída por um vasto conjunto de técnicas manipulativas que estimulam os pontos de acupuntura e zonas específicas do corpo da criança.

O objetivo é que o bebé atinja um equilíbrio fisiológico e energético. A Tui Na Pediátrica ajuda a estimular o desenvolvimento saudável da criança.

Esta terapia infantil foi desenvolvida a partir dos princípios da massagem Tui Na para adultos. A especialidade já faz parte da Medicina Tradicional Chinesa há mais de cinco mil anos e é utilizada diariamente nos hospitais chineses.

Uma vez que a Tui Na Pediátrica não recorre à utilização de agulhas é muito bem tolerada pelas crianças.

De acordo com os especialistas, as crianças que são submetidas a este tipo de terapia chinesa aprendem a lidar melhor com a doença. Isto é um fator que ajuda e facilita no tratamento.

Uma das vantagens da Tui Na Pediátrica é destinar-se a esta faixa etária. As crianças reagem à terapia mais rapidamente do que os adultos. Em alguns casos é possível observar-se resultados no final de uma sessão de tratamento.

 

Tui Na Pediátrica: Em que patologias pode ajudar esta técnica?

A massagem Tui Na já se revelou extremamente eficaz na prevenção e tratamento de diversas patologias.

Esta terapia pode ser usada não só para problemas músculo-esqueléticos, mas também a nível da medicina interna.

A Tui Na Pediátrica pode ser utilizada para a estimulação do sistema imunitário e prevenção de problemas respiratórios, digestivos, nervosos e urinários.

Esta massagem terapêutica também ajuda prevenir e a tratar algumas das patologias mais frequentes durante os primeiros meses de vida. Cólicas, obstipação, diarreia, o romper da dentição, vómitos, febre e dores de ouvidos são alguns exemplos.

A Tui Na pode também ser utilizada para curar casos de tosse, rinite, bronquite, conjuntivite, insónias e até terrores noturnos.

 

O seu filho sofre de algumas destas patologias?

 Em relação ao curso entre em contacto comigo...👇👇👇👇

Não deixe piorar a sua situação... marque já 931 731 693

Medicina Integrativa Osteopática

Dr. Nuno Fidalgo 


Fonte: csiclinic.com

 

Sem comentários: