E-mail:

Telm: 931731693 E-mail: Consultorioosteo@hotmail.com

Cursos On-line (Missão, Visão e Valores)

 Criando e vendendo cursos online - Edools

  CURSOS ON-LINE

Missão, Visão e Valores

Missão

A nossa missão tem a função de preparar, qualificar, capacitar pessoas para o mercado de trabalho, oferecendo aos nossos alunos uma metodologia de fácil acesso para que possam desenvolver suas potencialidades independentemente de sua escolaridade, proporcionando a todos oportunidades de aprendizado e crescimento profissional.

Visão

Ser um Formador de referência no âmbito de cursos online que qualifica, prepara, capacita pessoas para o mercado de trabalho.

Valores

Tratar com atenção todos aqueles que desejam um futuro melhor através do ensino a distância, respeito às dificuldades e o tempo de cada aluno(a), honestidade em cada solicitação ou problema que vier a existir, com isso possibilitando que consigam alcançar seus objetivos da melhor maneira possível.

Estão disponíveis em nossa plataforma mais de 2.000 cursos nas mais diversas formas e assuntos (cursos, palestras e seminários), sem/com as exigências para todos que desejam se aperfeiçoar, capacitar e atualizar.

Um profissional que busca novos conhecimentos e atualizações é apreciado por empresas, por isso, nossos certificados possuem valor e são reconhecidos em processos seletivos, horas complementares, progressão de cargo e carreira. 

 

TODAS CERTIFICAÇÕES SERÃO BEM VINDAS EM SUA CARREIRA!
 

Elas comprovarão as suas habilidades.

Os nossos certificados podem ser usados por:

  • Profissionais com experiência que buscam atualizações;
  • Jovens sem experiência que desejam enriquecer o currículo;
  • Profissionais em transição de carreira que desejam conhecer um pouco mais sobre o novo campo de atuação;
  

Principais características de nossos cursos

Curta duração

Não há um padrão definido, pode durar apenas algumas horas ou meses. Assim que o aluno realiza a matrícula, todo o material fica disponível para os estudos 24 horas por dia, os 7 dias da semana.

Objetividade

O conteúdo vai direto ao ponto.

A prova fica disponível para que o aluno realize assim que se sentir apto.

Abertos à todos

Qualquer pessoa pode realizar.

Os cursos à distância contribuem muito com a carreira. Com ele, o aluno tem liberdade para escolher os horários de estudo e ganha tempo sem se deslocar até a Instituição de Ensino.

Os alunos da modalidade EAD são mais organizados e capazes de resolver problemas com facilidade. 

Nós criamos oportunidades de ensino rápido e eficaz, assim como desenvolvemos habilidades de raciocínio e mantemos nossos alunos atualizados no mundo digital.

 

 

Sem comentários: